26 fev O diferencial da STP no mercado automotivo
Com mais de 25 anos de no mercado automotivo, a STP do Brasil se diferencia por oferecer mais do que produtos de qualidade, que cumprem os benefícios que prometem. É atuar em parceria com todos os clientes, sempre disponibilizando recursos, conhecimento e ferramentas para que objetivos e metas comerciais sejam alcançados.
A marca está presente em locais acessíveis ao consumidor final como postos de gasolina e centros automotivos, mas também na indústria automotiva por meio de homologações com as principais montadoras de veículos. Ou seja, cada homologação conquistada pela marca com a indústria automotiva representa um reconhecimento do valor agregado no serviço prestado, em que equipes as concessionárias de veículos recebem todas as informações técnicas e suporte de vendas necessários. Assim que a parceria resulta em alta rentabilidade, sendo uma verdadeira relação ganha-ganha em que todas as empresas envolvidas crescem juntas.
Para alcançar esse resultado sempre positivo, a STP do Brasil participa ativamente do dia a dia dos seus clientes parceiros, entre eles, concessionárias, centros automotivos e postos de gasolina. Com planos de ação, estratégia e ferramentas específicas, a empresa viabiliza a qualidade do atendimento e benefícios de cada produto estejam acessíveis para a melhor escolha do consumidor final.
Assim, em sua atuação em todas as regiões do país, o grande diferencial da companhia é ter foco permanente no cliente, em quem de fato irá se beneficiar dos seus mais de 30 itens automotivos. Para a STP do Brasil, esse é o segredo de seu sucesso.